Interdição parcial no trânsito de Piracicaba

Por: Assessoria

Medida para prosseguimento das obras de alargamento da via começa na segunda, 09/01

A Prefeitura de Piracicaba comunica que entre os dias 9 e 13 de janeiro, a rotatória entre a avenida Professor Alberto Vollet Sachs e Cássio Paschoal Padovani terá interdição de uma faixa, no sentido bairro Santa Cecília.

A medida é necessária para a continuidade das obras de ampliação da rotatória, que vai criar mais uma faixa de rolagem na ponte sobre o ribeirão Piracicamirim. Será realizada a demolição do guarda-corpo, instalação de guarda-corpo metálico e construção de barreira rígida.

Após essa etapa, os serviços serão realizados no lado oposto da rotatória (sentido avenida Independência), entre os dias 16 e 20 de janeiro. A interdição será acompanhada por agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

A Prefeitura lamenta pelos transtornos causados e pede aos motoristas que procurem evitar a via durante esses dias. O cronograma dos serviços poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.

OBRA – A remodelação viária entre as avenidas Professor Alberto Vollet Sachs, Cássio Paschoal Padovani e Carlos Martins Sodero contempla a ampliação (alongamento) da rotatória existente sobre o ribeirão Piracicamirim, na primeira etapa e na segunda, serviços viários e encaixe das pistas. O local também receberá proteção das margens do ribeirão com gabiões (caixas de tela metálica preenchidas com pedras uniformemente arrumadas).